Notícias

Cruzeiro efetuou o pagamento de parte do décimo terceiro salário dos funcionários

O Cruzeiro efetuou nesta segunda-feira, o pagamento de mais R$1.500, referente a parte do décimo terceiro salário dos funcionários do clube, que recebem até R$2.500, o clube ainda ficou devendo o restante do 13º salário, e parte dos salários de novembro, no último dia 23 o Cruzeiro já havia efetuado o pagamento de parte da folha salarial de do mês de novembro.

Alguns funcionários do clube já haviam entrado em ‘greve’, antes do pagamento do último dia 23, por conta dos débitos, funcionários estavam sem condições de ir ao trabalho, por conta dos atrasos, a ausência dos funcionários da Toca da Raposa I na ocasião, prejudicou a alimentação dos jogadores da base, já que sem receber e sem condições de ir trabalhar, as cozinheiras também não foram à Toca I no dia.

O Cruzeiro busca acertar as questões salariais dos funcionários para que em seguida o clube acerte com os jogadores, que também estão com seus salários atrasados, por conta da crise financeira vivida pelo clube, os jogadores Fabrício Bruno e Thiago Neves já até acionaram o Cruzeiro na justiça, por conta das folhas salariais que estão em atraso.

Veja mais

2 Comentários

  1. E com muito sentimento ,Que faço e se comentário sobre o Cruzeiro tudo ISO foi incompetência de todo comando do Cruzeiro. Olha para o Flamengo que exemplo ,para todos times do Brasil…………

    1. Flamengo não é exemplo pra ninguém, até hoje a tragédia no ninho do urubu com os garotos está sem resolver.
      Eu apoio, se temos 8 milhões de torcedores, vamos cada um dar 35 reais para pagar sdte6 rombo e em3 meses zeramia a conta.
      Expulsa todos os dirigentes que roubaram do Cruzeiro e nunca mais eles passam nem na porta.
      Iremos brigar para voltar no ano do centenário e voltar forte com um time brigador.
      O cruzeiro tem te mandar este Henrique horrível embora, méio campo fraco.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo