Notícias

Cruzeiro e Villa Nova empatam em 2 a 2, em mais um jogo com uma péssima arbitragem

O Cruzeiro enfrentou o Villa Nova na manhã deste domingo (20) e acabou empatando em 2 a 2, em um jogo muito movimento e de muita cera dos visitantes. Vitor Roque e Edu marcaram para a Raposa.

Na escalação inicial o técnico Paulo Pezzolano colocou em campo uma equipe bem modificada, com Willian Oliveira como zagueiro e deu oportunidade para alguns jovens da base como Miticov, Daniel Jr e Vitor Roque.

No primeiro tempo o Cruzeiro conseguiu fazer uma grande atuação, mas após um vacilo de Geovane, a Raposa acabou saindo atrás no marcador, o jovem foi dar um carrinho para tirar a bola e marcou contra.

Apenas dois minutos depois, Vitor Roque aproveitou o rebote da tentativa de Fernando Canesin para empatar para o Cruzeiro, 1 a 1.

Ainda na primeira etapa, Villa Nova conseguiu marcar o seu segundo gol após cobrança de escanteio, ficando mais uma vez na frente no marcador.

No intervalo de jogo, Paulo Pezzolano tirou Waguininho e colocou o camisa 99 Edu, muito pedido pela torcida do Cruzeiro no primeiro tempo.

Ainda no início do segundo tempo, Paulo Pezzolano colocou Rômulo e Giovanni no lugar de Geovane Jesus e Daniel Jr, os dois entraram na partida e trouxeram ainda mais pressão do Cruzeiro.

Aos 14 minutos da segunda etapa, Edu em uma grande jogada marcou o gol do Cruzeiro, após receber o passe de Fernando Canesin, o camisa 99 driblou o marcador e marcou um golaço.

O técnico Paulo Pezzolano reclamou bastante com a arbitragem por conta de erros seguidos no jogo e acabou sendo expulso da partida aos 16 minutos.

João Paulo entrou na partida aos 27 minutos, no lugar do meia Fernando Canesin, autor da assistência para o gol de Edu e que fez uma grande atuação diante do Villa Nova.

O time do Villa Nova foi mais uma equipe que enfrentou o Cruzeiro e entre jogar bola ou fazer antijogo, optaram em NÃO praticar o futebol e ficaram na famosa cera durante todo segundo tempo.

Com o empate a Raposa se manteve na primeira colocação do Campeonato Mineiro, agora com 19 pontos, em 8 jogos disputados até o momento no Estadual.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo