Notícias

Cruzeiro e Uberlândia fazem jogo de número 101 na história; veja o retrospecto

Cruzeiro venceu o último confronto, realizado em 2024

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2025, o Cruzeiro recebe o Uberlândia as 18:30 deste domingo (2), no Mineirão. O jogo será o de número 101, entre as duas equipes, que estão entre as mais tradicionais do futebol mineiro. Veja o retrospecto!

O Cruzeiro leva larga vantagem, com 61 vitórias, enquanto o Uberlândia tem apenas 10: o confronto terminou empatado em 29 oportunidades. A raposa, inclusive, venceu o último jogo, por 2×0, pelo Campeonato Mineiro de 2024.

A maioria dos confrontos foram pelo Campeonato Mineiro, sendo um total de 88 jogos. Onde, o Cruzeiro venceu 56 vezes, perdeu 7, e o duelo terminou empatado em 25 oportunidades. Enquanto, o único jogo por uma competição a nível nacional, foi a Copa Brasil de 1978, vencido pelo Cruzeiro.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro segue com enorme vantagem, com 40 vitórias, contra 4 triunfos do Uberlândia. Por fim, em jogos no Mineirão, a equipe celeste teve 33 resultados positivos, 3 apenas 3 resultados negativos.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo