Notícias

Cruzeiro é superado pelo Fluminense e se despede da Copa do Brasil

O Cruzeiro enfrentou o Fluminense nesta terça-feira (12), no Mineirão, em jogo decisivo da Copa do Brasil. A equipe celeste havia perdido a partida de ida por 2 a 1, jogando no Maracanã. A Raposa acabou voltando a perder, desta vez por 3 a 0 e foi eliminado da competição nacional.

Apesar de não ter conseguido a classificação, os jogadores do Cruzeiro lutaram muito, a Raposa teve algumas oportunidades de abrir o placar, mas acabou não conseguindo.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Cruzeiro iniciou bem a segunda etapa, mas após as substituições de Adriano e Vitor Leque, que deixaram o campo para a entrada de Rômulo e Waguininho, a Raposa acabou sofrendo o gol do Fluminense.

O Tricolor abriu o placar aos 24 minutos da etapa final, com Jhon Arias, após passe do atacante Germán Cano. O que deixou a briga do Cruzeiro pela classificação ainda mais difícil.

Aos 39 minutos da segunda etapa, Germán Cano marcou o segundo gol do Fluminense, após receber assistência de Martinelli. A equipe carioca ainda marcou um último gol, aos 47 minutos. O jogo terminou 3 a 0 para o Tricolor Carioca.

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta o seu foco para a Série B, a equipe ocupa a primeira colocação da competição e luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo