Notícias

Cruzeiro e Goiás fazem duelo de piores ataques do Brasileirão; veja estatísticas

No último jogo da 35ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebe o Cruzeiro na Serrinha, em Goiânia. O confronto acontecerá nesta segunda-feira (27) as 21:00 e vai colocar frente a frente os dois piores ataques do torneio. Situação que se reflete na tabela, com ambas equipes no Z-4 do certame.

Equipe mandante do jogo, o Goiás é o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro com 34 gols marcados em 34 rodadas (média de 1 por jogo). Além disso, tem outra marca negativa, pois é a 5ª equipe que sofreu mais gols, estando atrás de: América (1°); Coritiba (2°), Santos (3°) e Grêmio (4°).

Visitante, o Cruzeiro tem o pior ataque do torneio com 32 gols marcados em 34 jogos disputados (média de menos que 1 por jogo). Porém diferente do seu adversário, ostenta a segunda melhor defesa do torneio, com 31 gols sofridos. Defesa que pode ser novamente um trunfo em um duelo decisivo.

Apesar de ter o ataque com menos gols, o Cruzeiro tem entre seus destaque o atacante Bruno Rodrigues. O atacante chegou próximo ao fim de 2022, e já faz bons jogos na época. Logo no ano seguintes, em 2023, ele tornou-se protagonista onde é o líder em participações em gols na temporada e no Brasileirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo