Notícias

Cruzeiro é derrotado pelo CSA e encerra sequência de 12 jogos sem perder

O Cruzeiro perdeu para o CSA na tarde deste domingo (26), no Independência, a derrota encerrou a sequência de 12 jogos sem derrotas da Raposa.

A equipe celeste saiu na frente com Claudinho, mas longe dos seus melhores dias, o Cruzeiro não fez uma boa partida. Um time com muitos desfalques e que sentiu a falta de jogadores importantes.

O CSA buscou a virada no segundo tempo, e acabou saindo com a vitória no Independência. Com a derrota, o Cruzeiro encontra-se neste momento na 13ª colocação com 31 pontos, são 13 pontos do G4.

Já no fim da partida, Rafael Sóbis recebeu um cartão amarelo e partiu para cima do árbitro xingando muito, e acabou recebendo mais um amarelo e foi expulso.

Além da derrota, a Raposa praticamente da adeus a qualquer possibilidade de acesso à Série A, a missão é quase impossível, restando apenas 12 rodadas.

A derrota para o CSA também foi o primeiro resultado negativo de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe, o treinador ainda não havia perdido como técnico da Raposa em 2021.

Matheus Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Guarani, na próxima quarta-feira (29), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo