Cruzeiro é condenado a pagar valor a ex-lateral do clube; veja
Giovanni Palmieri chegou ao clube em julho de 2020 e disputou apenas oito jogos pela equipe celeste
O Cruzeiro sofreu mais uma derrota trabalhista, desta vez trata-se de um processo do ex-lateral do clube, Giovanni Palmieri, que teve uma curta passagem pela equipe, disputando apenas 8 partidas pela Raposa.
O clube celeste foi condenado na Câmara Nacional de Resoluções Desportivas, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a pagar R$ 652.706,18 ao jogador. O valor entra no processo de Recuperação Judicial do Cruzeiro. A informação foi divulgada pelos jornalistas Emerson Pancieri, Leonardo Gimenez, na Itatiaia.
Giovanni Palmieri foi anunciado pelo Cruzeiro em julho de 2020, após o término do seu contrato no Bahia. O lateral-esquerdo disputou 8 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Seu último jogo pelo clube foi no dia 8 de outubro de 2020, na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão de 2020. Atualmente o atleta está sem clube, após sua passagem pelo Prudente, de São Paulo.
Após rescindir seu contrato com o Cruzeiro, Giovanni havia acertado sua transferência para o Santo André, desde então, o jogador não se firmou em nenhuma equipe e vive um momento de incerteza em sua carreira.