Notícias

Cruzeiro e Bahia escalados para duelo pelo Brasileirão; confira

Em confronto direto nessa quarta-feira (25) pelo Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Bahia enfrentam-se no Mineirão as 20h. Onde ambas equipes vem de vitória na rodada anterior do torneio, e buscam manter o bom desempenho conseguindo mais 3 pontos. Enquanto o Cruzeiro tem alguns desfalques, o Bahia vem completa para o jogo. Confira as escalações abaixo:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Raul Gustavo, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Retornando de suspensão, Marlon volta a titularidade no Cruzeiro, enquanto o restante da escalação é a mesma do jogo contra o Atlético. O Bahia, assim como a equipe celeste, teve retornos. Assim, Vitor Hugo (zagueiro) e Rezende (volante) voltam ao time titular, enquanto o restante dos jogadores são os mesmos do duelo contra o Fortaleza.

Arbitragem e transmissão

O árbitro FIFA Flávio Rodrigues de Souza apita sendo auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz, a arbitragem de vídeo ficará na responsabilidade de Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA). A transmissão do duelo será feita de forma exclusiva pelo canal Premiere.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo