Notícias

CRUZEIRO E ATLÉTICO ENTRARAM EM CONSENSO POR TORCIDA ÚNICA NOS CLÁSSICOS

Na manhã desta terça-feira, Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro) e Sette Câmara (presidente do Atlético) se reuniram e decidiram que os próximos clássicos terão torcida única, como houve entendimento dos dois clubes, não será necessário interferência do Ministério Público.

Com a decisão tomada pelas duas equipes, o clube que for o mandante, terá direito a 100% da carga de ingressos, o visitante não terá direito a nenhuma porcentagem de ingressos

Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro comentou a decisão: “O Cruzeiro é totalmente a favor de torcida única. É inadmissível se permitir que um clube tenha 10% de torcida. Só vai a turma disposta a brigar, tanto de Cruzeiro como de Atlético. Quando nós temos 10%, a turma que vai lá é a mais inflamada”.

No último domingo tivemos o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, houve grande confusão, entre cruzeirenses e atleticanos, a torcida do Atlético chegou a tentar invadir o camarote da torcida celeste, foi ai que se iniciou uma grande batalha entre as torcidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo