Notícias

Cruzeiro divulgou o resultado dos testes para covid-19

Na última sexta-feira funcionários e integrantes da comissão técnica do Cruzeiro retornaram à Toca da Raposa II, mas antes de retornaram as atividades normalmente, foram submetidos a exames para detectar o coronavírus. O Cruzeiro divulgou o resultado dos testes neste domingo.

De acordo com a informação divulgada pelo clube, todos os colaboradores e membros da comissão técnica que realizaram os exames na última sexta, testaram negativo para covid-19.

Na próxima segunda-feira será a vez dos atletas a passarem por testes para detectar a presença do vírus. Somente após o resultado de todos os testes, a equipe retornará os treinamentos na Toca II, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

O Cruzeiro conseguiu a liberação da prefeitura de Belo Horizonte para retornar as atividades. No entanto, o clube vem realizando testes rigorosos pra evitar a propagação do coronavírus.

Após dois meses sem atividades na Toca II, a equipe celeste retorna com muitas novidades. Entre elas estão o retorno de jovens para a base, e a chegada de reforços, como o colombiano Iván Angulo, e o treinador Enderson Moreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo