Notícias

Cruzeiro divulga resultado dos testes para Covid-19, para a partida desta sexta

O Cruzeiro divulgou na tarde desta quinta-feira (17), que realizou os testes para COVID-19, em todos os atletas e membros da comissão técnica, para a partida desta sexta-feira (18), diante do Avaí, em partida válida pela 30ª rodada.

A equipe informou que todos os testes deram negativo para a presença do vírus. Todos estão assim, liberados para a partida desta sexta-feira, na Ressacada, às 20h15. Partida importante para a sequência da Raposa na competição.

Desde o início da pandemia, o Cruzeiro vem conseguindo seguir bem as recomendações para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ao contrário de muitas equipes do futebol brasileiro, a Raposa não teve nenhuma contaminação em massa, de atletas e de profissionais do clube.

O último profissional do clube que testou positivo para a Covid-19, foi o preparador de goleiros André Croda. Ele foi detectado com o vírus no testes realizados no dia 01 de dezembro, nos exames realizados antes do clássico contra o América. No entanto, com novos testes realizados, e recuperado do novo coronavírus, Croda já retornou as atividades desde o dia 13.

Após a 29ª rodada, o Cruzeiro encontra-se na 10ª colocação, com 39 pontos. O Avaí, adversário desta sexta, encontra-se na 7ª colocação, com 43 pontos. Uma ótima oportunidade para a equipe celeste diminuir a distância para a equipe catarinense, e seguir na luta para se aproximar do G4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo