BaseNotícias

Cruzeiro divulga relacionados para o jogo contra o Santos pelo Brasileirão Sub-20

A comissão técnica do time sub-20 do Cruzeiro divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados, para o duelo da próxima quarta-feira (12), contra o Santos, no CT Rei Pelé. A partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Sub-20 acontecerá às 15h.

O técnico Fernando Seabra tem alguns desfalques importantes, como o meia Rhuan Gabriel, que está com a seleção brasileira sub-17, na disputa do Sul-Americano. Além de Weverton, Rafael, Otávio e Angel, que estão no departamento médico.

O atacante Robert também não está liberado para a partida, o jovem segue o trabalho de preparação física e de transição para o campo. O elenco estrelado viajou na tarde desta segunda-feira (10) para Santos, onde enfrentará o Peixe.

O time celeste treina na próxima terça-feira (11) no Centro de Treinamento da Portuguesa Santista, finalizando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira. O Cruzeiro está na briga por uma vaga na próxima fase do Brasileirão Sub-20, atualmente a Raposa conquistou 10 pontos.

Jogadores relacionados

Goleiros: Ítalo Brito e Ygor Sousa

Defensores: Bruno Alves, Henrique Silva, Jhonnatam, João Gabriel, Miguel, Pedrão, Ruan Santos e William

Meio-campistas: Gui Meira, Henrique Rodrigues, Ítalo Isaac, Japa, Vitinho e Xavier

Atacantes: Arielson, Denilson, Fernando, Jhosefer, Lázaro e Ruan Índio

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo