Cruzeiro divulga nota sobre aquisição de parte dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em uma nota divulgada na tarde desta sexta-feira (19), o Cruzeiro informou a aquisição de parte dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, no ato do empréstimo do jogador.
O clube comprou 33% dos direitos do atacante, e o pagamento foi dividido em parcelas em 2022 e 2023, e por isso o nome do atleta apareceu no balanço financeiro divulgado pelo Cruzeiro na última quinta-feira (18).
Desde sua chegada ao Cruzeiro, Bruno Rodrigues disputou 37 jogos, marcou 11 gols e deu 7 assistências para gols. O jogador é o líder em participações em gols na atual temporada de 2023.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Nota divulgada pelo Cruzeiro
O Cruzeiro esclarece que, ao acertar a cessão temporária (empréstimo) dos direitos federativos do atleta Bruno Rodrigues, em julho de 2022, junto ao Tombense, o clube adquiriu 33% de seus direitos econômicos.
Na negociação, foi definido que o pagamento relativo a esses direitos seria feito de maneira dividida, em parcelas previstas para 2022 e 2023.
Por este motivo, o nome do atacante está incluído no tópico “contas a pagar de transferência de jogadores”, no Demonstrativo Financeiro divulgado pelo clube nessa quinta-feira.