Notícias

Cruzeiro deve ter retornos importantes nos próximos dias

Nesta terça-feira (16) o Cruzeiro se reapresentou, já focado na próxima partida que acontece no domingo (21), diante do América, no Independência. Felipe Conceição deverá ter o retorno de atletas nos próximos dias.

O zagueiro Paulo que estava afastado por conta da morte de seu avô, retornou à Belo Horizonte e realizou o teste de Covid-19. O jogador aguarda o resultado negativo para retornar aos treinamentos na Toca da Raposa II.

Ainda de acordo com as informações do setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o zagueiro Manoel e o volante Matheus Neris iniciaram o processo de transição para deixar o departamento médico.

O camisa 32 atuou em três partidas do clube na temporada, Manoel não joga desde a vitória diante da URT. Já o volante Neris atuou em apenas duas partidas, com um problema muscular, o meia não atua desde o dia 3, na derrota para a equipe da Caldense.

A equipe celeste tem compromisso marcado para enfrenta o América no próximo domingo, às 16h. No entanto, existe a possibilidade do governo de Minas Gerais anunciar nesta terça-feira a paralisação do futebol no estado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo