Notícias

Cruzeiro deve pedir dispensa de Otávio da seleção brasileira sub-20; entenda o motivo

Goleiro foi chamada na última convocação de Ramon Menezes

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Goleiro do Cruzeiro, Otávio foi convocado para a Seleção Brasileia Sub-20. No entanto, o Cruzeiro deve pedir a dispensa do jogador, para que ele participe da pré-temporada com o restante do elenco no Estados Unidos, conforme informação de Samuel Venâncio.

Otávio integra uma lista com 23 nomes convocados para a disputa do Torneio Sul-americano Sub-20, juntamente com os goleiros Felipe Longo, do Corinthians, e Robert, do Atlético-MG. A estreia do Brasil será no dia 24 de janeiro, contra a Argentina, às 20h30.

As quatro primeiras rodadas do hexagonal final serão realizadas nos dias 4, 7, 10, 13 de fevereiro e em Caracas, capital venezuelana, nos estádios Brígido Iriarte e Olímpico de la Universidad Central de Venezuela. A última rodada, no dia 16, terá como palco o Estádio José Antonio Anzoategui, em Puerto La Cruz.

Dessa forma, caso siga com a Seleção Brasileira Sub-20, Otávio não poderá participar da pré-temporada com o restante do elenco.

  • GOLEIROS: Felipe Longo (Corinthians), Otávio (Cruzeiro) e Robert (Atlético-MG)
  • LATERAIS: Chermont (Santos), Pedro Lima (Wolverhampton-ING), José Guilherme (Grêmio) e Leandrinho (Vasco)
  • ZAGUEIROS: Anthony (Goiás), Bordon (Lazio-ITA), Iago (Flamengo) e Jair Paula (Santos)
  • MEIO-CAMPISTAS: Bidon (Corinthians), Gabriel Carvalho (Internacional), Kauan Rodrigues (Fortaleza) e Moscardo (Stade de Reims-FRA)
  • ATACANTES: Alisson Santana (Atlético-MG), Deivid Washington (Chelsea-ING), Gustavo Prado (Internacional), Nathan Fernandes (Grêmio), Pedrinho (Zenit-RUS), Rayan (Vasco), Ricardo Mathias (Internacional) e Wesley (Al-Nasr-SAU)

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo