Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirO CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, concedeu uma entrevista o programa Jogo Aberto, da Band nesta quarta-feira (4), e negou que o clube mineiro tenha procurado o técnico Renato Gaúcho, atual comandante do Grêmio.
Mattos destacou que respeita o trabalho de todos jornalistas e fez questão de ligar para Chico Garcia, quem deu a informação da possível procura do Cruzeiro por Renato Gaúcho, e afirmou para o comunicador que não houve nenhum contato pelo técnico.
“Eu liguei para o Chico inclusive e falei: “Chico, essa informação não é verdadeira.”, o Cruzeiro, o que vai acontecer no futuro, no futebol a gente já viu tanta coisa né, imagina o Cruzeiro brigando aí pelo título brasileiro, Cruzeiro classificando para a Libertadores, Cruzeiro ganhando uma Copa Sul-Americana, e nós pensando em trocar treinador, não tem nem sentido uma situação dessa”, afirmou o dirigente da Raposa.
Durante sua entrevista, Alexandre Mattos ainda elogiou Renato Gaúcho, e citou que em outras oportunidades já manifestou ao técnico o desejo de trabalhar com ele, mas que nesse momento não tem nenhum interesse por parte do Cruzeiro de trocar de treinador.
“É claro que o Renato, é uma excepcional pessoa e treinador, conheço o Renato, tenho o sonho de trabalhar com ele. Já disse isso à ele, em outras oportunidades, não nesse momento. Não teve nenhum contato com o seu procurador, com ninguém ligado ao Renato”, concluiu.