Notícias

Cruzeiro desistiu de Yerry Mina? Pedro Lourenço abre o jogo; confira

Yerry Mina é um dos interesses do Cruzeiro

Um dos alvos do Cruzeiro, é o do zagueiro colombiano Yerry Mina. Contudo, o clube mineiro não é o único interessado no defensor. Diante disso, em entrevista a CNN, Pedro Lourenço respondeu se o Cruzeiro desistiu de contratar Mina.

“O Mina hoje, acho que tem uns 10 clubes querendo, e é um cara bem difícil do Alexandre (Mattos) conseguir. Mas, tem outras opções no mercado, o Alexandre (Mattos) está trabalhando. Nós esperamos na janela (do meio do ano) vir mais uns 2 ou 3, para melhorarmos o plantel.” – Disse Pedro Lourenço

Como destacou Pedro Lourenço, outros três clubes brasileiros tem interesse em Mina: Internacional, Botafogo e Atlético. No Cagliari, Mina tem contrato até junho, mas a equipe pode exercer a cláusula de renovação automática por mais um tempo.

Trajetória de Yerry Mina

No Palmeiras, Mina fez 49 jogos e marcou 9 gols, conquistado o Campeonato Brasileiro de 2016. Enquanto pelo Santa Fé, fez 123 jogos, marcou 13 gols, e teve como conquista mais relevante, a Copa Sul-americana de 2015.

Na última temporada, Mina defendeu a camisa do Cagliari, da Itália. Foram 14 jogos e dois gols marcados. Na Europa, além do Barça, ele vestiu as camisas de Fiorentina, da Itália (sete jogos), e Everton, da Inglaterra (99 jogos).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo