Notícias

Fora de casa, Cruzeiro perde para o Unión de Santa Fe em sua estreia na Sul-Americana

A equipe argentina marcou no último lance do jogo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo realizado nesta terça-feira (1), no Estádio 15 de Abril, na Argentina, o Cruzeiro perdeu para o Unión de Santa Fe por 1 a 0, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida da Raposa foi bem abaixo do esperado, e sofreu o gol já nos acréscimos.

O Cruzeiro começou mal o jogo, dando muitas oportunidades ao time argentino. O meio-campo voltou a ser um problema para o Maior de Minas, mesmo com a dupla de volantes Lucas Romero e Walace, que não fizeram uma boa partida.

A primeira etapa terminou empatada por 0 a 0, mas o Unión de Santa Fe teve um gol marcado aos 41 minutos. No entanto, o árbitro assinalou impedimento de Dómina, que foi confirmado pela arbitragem de vídeo.

Na segunda etapa, o Cruzeiro seguiu atuando mal, sem criar muitas oportunidades e defensivamente dando muitas chances ao Unión. O técnico Leonardo Jardim chegou a mexer na equipe, colocando Eduardo, Matheus Henrique, Dudu e Kaio Jorge, ainda cedo na partida, mas não conseguiu fazer o time jogar melhor.

Já no final da partida, Lucas Silva também entrou no jogo, porém, já restavam poucos minutos para o término do jogo. O Cruzeiro acabou não conseguindo se encontrar no jogo diante do Unión, em sua estreia na Copa Sul-Americana.

Aos 49 minutos da etapa final, Diego Díaz marcou o gol da vitória do Unión de Santa Fe. O Cruzeiro deixou a torcida bastante frustrada com sua estreia na competição sul-americana.

Na próxima rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro enfrentará o Mushuc Runa, no Mineirão, no próximo dia 9, quarta-feira. No entanto, antes deste confronto a Raposa encara o Internacional no domingo (6), pelo Brasileirão.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo