Com Gabigol expulso, Cruzeiro perde para o Atlético
Os dois gols do Atlético saíram no segundo tempo do jogo
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Com o atacante Gabigol expulso ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro acabou perdendo para o Atlético por 2 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Hulk marcou os dois gols da vitória do rival da Raposa.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o atacante Gabigol acertou o rosto do zagueiro Lyanco, do Atlético, e acabou sendo expulso. O árbitro apresentou cartão amarelo para o camisa 9 do Cruzeiro, porém, após revisão no VAR o jogador cruzeirense foi expulso.
Um detalhe importante é que minutos antes, Lyanco havia pisado no braço de Dudu, e o árbitro não apresentou cartão para o jogador do Atlético e nem revisou o lance do VAR, o que gerou muita reclamação por parte do Cruzeiro.
Após um primeiro tempo empatado por 0 a 0, o Cruzeiro deixou o gramado indignado com a arbitragem pelo lance envolvendo Lyanco e Dudu. No entanto, Gabigol acabou prejudicando bastante a equipe com sua expulsão.
Aos 9 minutos do segundo tempo, o atacante Hulk finalizou e o goleiro Cássio acabou não fazendo a defesa, ‘aceitando’ a finalização do jogador do Atlético, que abriu o placar no jogo para o rival da Raposa.
Após o Cruzeiro até tentar reverter a situação no segundo tempo, o Atlético voltou a marcar aos 41 minutos da etapa final, novamente com o camisa 7, Hulk, que garantiu o placar de 2 a 0 para o rival da equipe celeste.
Na próxima quarta-feira (12), o Cruzeiro volta a campo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A equipe celeste irá enfrentar o Democrata, em Sete Lagoas, a partir das 19h45.
Time de milhões e perder para esse time horrível do Atlético
Misericórdia, esses caras tem que tomar vergonha na cara e respeitar os torcedores que lotaram o Mineirão
Uma expulsão que deveria ser multado , um jogador de salário superior alto ,
A Verdade nunca foi problema técnico foi sempre esse jodores pe de rato que não joga sinto muito hein dizer esse ano não ganha nada vai lutar pra não cai
PARABÉNS PARA O VAR MAIS UMA VEZ, DUDU PISADO, E NADA. GABIGOL, IRRESPONSÁVEL.
O Cruzeiro foi roubado pelo var o gabigol meteceu ser expulso mais o lianco pisou no Dudu tbm devia ter sido expulso certo o zagueiro do gaylo puxou o Fabrício Bruno dentro da área tbm deveria ser expulso e dado pênalti mais o var fingiu não ver e então qual explicação rede globo bets das apostas então torcedores
Marcos José da Silva FMF já imaginava que eles iam fazer alguma coisa.
Marcos José da Silva ,o Lianco limpou a chuteira? Quando se pisa em bosta, tem que lavar e desinfectar.
Na minha opinião Cruzeiro tem que esquecer arbitragem e jogar bola
Pagou pau, e saiu antes.