Notícias

De virada, Cruzeiro perde para o Democrata em Sete Lagoas

A equipe celeste abriu o placar com Bolasie, mas acabou sofrendo a virada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro perdeu para o Democrata por 2 a 1, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro fechou a primeira fase do estadual, a equipe celeste encerra a fase de grupos na liderança do Grupo C com 11 pontos.

Após um bom início de jogo, o Cruzeiro abriu o placar bem cedo, aos 3 minutos. O lateral-direito Fagner avançou pelo lado direito e deu um excelente passe para o atacante Bolasie, que abriu o placar para o Maior de Minas.

No entanto, após um início com boas chances, o Cruzeiro acabou vacilando na saída de bola, Léo Aragão errou um passe e entregou a bola para o Democrata. Luann Augusto finalizou de fora da área aproveitando a falha do goleiro e empatou o jogo.

Depois do gol de empate, o Cruzeiro perdeu um pouco o ritmo do início do jogo. A equipe celeste passou também a dar algumas oportunidades ao Democrata, que levou perigo em algumas oportunidades ao gol de Léo Aragão.

No segundo tempo, o Cruzeiro criou bastante chances, mas acabou não conseguindo converter as oportunidades em gol. A equipe celeste seguiu pecando na finalização e também na criação.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o Democrata marcou o seu segundo gol com Antônio Júnior, ficando na frente do Cruzeiro no marcador, após ter sofrido um gol com três minutos de jogo e buscar a virada.

O jogo marcou a estreia do técnico Leonardo Jardim, que mandou um time alternativo a campo, já que o Cruzeiro já havia se garantido na semifinal do Campeonato Mineiro e também garantido a liderança do Grupo A.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

6 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo