Notícias

Cruzeiro define data para quitar dívida e poder voltar a registrar jogadores

A grande “pedra no sapato” do Cruzeiro no momento, é a punição que bloqueia o clube de registrar novos atletas. A equipe no entanto, já tem o dinheiro para quitar a dívida e ser liberado para fazer o registro de novos jogadores.

A dívida com o PSTC, o Paraná, é por um valor não repassado da venda do zagueiro Bruno Viana, no ano de 2017. Com o não pagamento do débito, o Cruzeiro foi punido de registrar novos atletas.

De acordo com as informações divulgadas pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deve efetuar o pagamento da dívida já na próxima segunda-feira (22). O valor total da dívida com as correções está em cerca de R$ 2 milhões.

O Cruzeiro tenta o pagamento para derrubar a punição e poder registrar os reforços que foram anunciados. Até o momento o clube anunciou: Alan Ruschel, Bruno José, Felipe Augusto, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Marcinho.

A estreia do Cruzeiro acontecerá no próximo dia 27, diante da equipe do Uberlândia, a partida acontecerá às 16h30, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo