Notícias

Árbitro capixaba apita Cruzeiro e Defensa y Justicia pela Vitória CUP; conheça Davi de Oliveira Lacerda

O árbitro apitará o primeiro jogo do Cruzeiro na Vitória CUP

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O árbitro capixaba, Davi de Oliveira Lacerda, apitará o jogo desta quinta-feira (3), entre Cruzeiro e Defensa y Justicia pela Vitória CUP. O jogo acontecerá às 20h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, marcando a estreia da Raposa no torneio amistoso.

Davi de Oliveira Lacerda, de 29 anos, já chegou a apitar jogo da Série A do Brasileirão. O profissional é do quadro da CBF e está cotado para entrar no quadro da FIFA na virada do próximo ano.

Davi de Oliveira Lacerda é capixaba, professor de Educação Física, atuou em 37 partidas de competições nacionais e regionais na temporada de 2024, entre elas, jogos pelo Brasileirão, pela Série B do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde.

Na última temporada de 2024, Davi apitou a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. Neste ano de 2025, o árbitro trabalhou na estreia do Flamengo no Brasileirão, no empate por 1 a 1 com o Internacional.

A arbitragem do jogo desta quinta-feira, no Kléber Andrade será de Davi de Oliveira Lacerda, enquanto os assistentes serão Douglas Pagung e Douglas da Silva Moreira.

O jogo entre Cruzeiro e Defensa y Justicia será transmitido pela TV Brasil, Rede Minas, TVE/ES e Premiere. Enquanto, no Youtube, o torcedor celeste tem as seguintes opções: Arquibancada Digital, Canal Goat, Itatiaia e SamucaTV.

Vinícius Almeida

Jornalista, administrador de empresas, cristão, casado e pai. Fundador do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo