Pedro Junio diz quando o Cruzeiro irá anunciar o atacante Luis Sinisterra
O dirigente afirmou que o jogador deve ser anunciado nesta sexta-feira (22)
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O atacante Luis Sinisterra desembarcou em Belo Horizonte na última quarta-feira (21), para se apresentar ao Cruzeiro, realizar os exames médicos, finalizar os trâmites e assinar o seu contrato com o Maior de Minas.
O vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, comentou, em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, sobre a negociação com o atacante colombiano. Segundo o dirigente, a negociação não foi fácil, mas o projeto apresentado ao atleta o agradou e ele tem o desejo de disputar a Copa do Mundo em 2026.
“É, não foi fácil a negociação com o clube inglês, né? Tirar um jogador da Premier League hoje não é fácil, né? Mas o Sinisterra foi apresentado a ele um projeto, um projeto de longo prazo, um Cruzeiro estruturado, com pessoas aqui que entendem o potencial dele, né? Ele tem um sonho de jogar a Copa do Mundo ano que vem. E a gente mostrou a ele que aqui no Cruzeiro seria uma oportunidade única de ele mostrar o grande futebol que ele tem, que ele apresentou no Feyenoord, né? Que ele apresentou no Leeds. E no Bournemouth ele teve algumas lesões, mas ele já está 100% recuperado, ele não tem nenhuma lesão, está finalizando os exames médicos hoje, é provável que anunciemos ele na sexta-feira”.
Garantiu o vice-presidente do Cruzeiro, sobre o anúncio de Sinisterra.
Pedro Junio ainda exaltou a qualidade de Luis Sinisterra, e segundo o dirigente, agora falta apenas a conclusão dos exames, para ser anunciado nesta sexta-feira (22), pelo Cruzeiro.
“Mas é um jogador de alto nível, de alto gabarito. Foi difícil a negociação, perdurou por alguns dias, mas tivemos um final feliz. Esperamos na conclusão dos exames para a gente poder anunciá-lo. É um jogador que vai nos ajudar muito, está com apetite, está com fome, está com desejo de vestir essa camisa e de atuar o mais rápido possível”, concluiu.