Notícias

Cruzeiro cria oportunidades, busca o empate mas não consegue o gol da vitória

O Cruzeiro entrou em campo neste sábado (14) pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa acabou empatando em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa jogando no Independência.

A equipe celeste voltou a sair atrás no marcador, sofrendo o gol aos 40 minutos do segundo tempo. Felipe Augusto estava com a bola no ataque, acabou escorregando e perdendo a posse, na sequência os visitantes partiram para campo ofensivo e fizeram o gol.

No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo já mexeu no intervalo, a equipe voltou muito melhor e conseguiu buscar o empate com Marcelo Moreno, aos 24 minutos.

Após o gol, o boliviano virou para o técnico Vanderlei Luxemburgo e parece ter dito “confia em mim”. O atacante comemorou bastante com os seus companheiros de equipe.

O Cruzeiro criou muitas oportunidades, teve bolada na trave, grandes defesas do goleiro Mota, mas acabou não conseguindo o gol da vitória.

A cada rodada a situação da Raposa complica, o clube já caiu uma colocação, agora está na 16ª posição, ainda fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo