Notícias

Cruzeiro cria boas oportunidades, mas o time acaba não conseguindo vencer o CRB

O Cruzeiro voltou à campo neste domingo (29), a Raposa empatou em 0 a 0 com o CRB. A equipe celeste chegou a criar boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols.

Vanderlei Luxemburgo fez algumas mudanças na equipe para a partida deste domingo, escalando Flávio, Wellington Nem e Thiago na equipe titular, já que Norberto e Marcelo Moreno não estavam á disposição do treinador.

O time chegou a criar boas chances de gols, mas o camisa 9 fez falta a equipe, Thiago acabou não conseguindo participar muito das jogadas de ataque.

Na segunda etapa, Vanderlei Luxemburgo colocou o time mais para frente, mas mesmo assim não foi o suficiente, no fim da partida o Cruzeiro teve duas grandes chances uma com Matheus Pereira e outra com Rafael Sóbis, mas não conseguiu converter.

A chuva atrapalhou bastante na partida deste domingo, no primeiro tempo o gramado ficou encharcado, e no segundo tempo a água voltou a cair forte e prejudicou bastante alguns pontos do gramado.

A Raposa volta à campo no próximo dia 07 (terça-feira), quando irá enfrentar o Goiás, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória o Cruzeiro segue na 14ª colocação com 25 pontos. Essa foi a terceira partida seguida da Raposa sem sofrer gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo