NotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata preparador físico Túlio Flôres, que estava no Athletico

Como adiantada por Samuel Venâncio e o portal Deus Me Dibre, o Cruzeiro contratou o preparador físico Túlio Flôres. Dessa forma, ele já fez parte do início dos treinamentos nessa quinta-feira (23), na Toca II, com a chegada do técnico português Pepa.

Túlio Flôres estava no Athletico, onde trabalhou com o técnico Felipão, que teve passagem recente pelo Cruzeiro. Por lá, ele conquistou títulos importante como a Copa Sul-americana de 2021 e também a Copa do Brasil de 2019.

Com relação a sua formação, ele formou pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – EsEF/UFRGS em 2005. Na mesma universidade, ele fez pós graduação em Técnico Desportivo em Futebol e Futsal (2007), Metodologia do Treinamento em Futebol (2011) e Fisiologia do Exercício (2009).

Além da equipe paranaense, ele tem passagens pela Ferroviária e pelo São Bernardo trabalhando com o elenco principal. Ademais, ele tem trabalhos também nas categorias de base do Coritiba e do Grêmio. Na equipe gaúcha, ela trabalhou com o grupo sub-20.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo