Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata meia Mayara Vaz e atacante Marília

O Cruzeiro anunciou oficialmente nesta sexta-feira (08) a contratação da meia Mayara Vaz, para as Cabulosas. O clube anunciou também a contratação da atacante Marília.

Assim, o clube segue se reforçando no mercado nacional visando uma melhor campanha no Brasileiro Feminino A1 2021. A equipe celeste passa por um momento de reformulação e mais atletas devem serem anunciadas.

Mayara Andreia Vaz Moreira tem 25 anos, é natural de Belém-PA e estava no 3B-AM em 2020. Ademais, Mayara também iniciou sua carreira como profissional no ESMAC em 2012, depois passou por Avaí/Kinderman (2013 a 2015), Iranduba (2016 a 2018- 2019), Hebei Elite (2019) e chegou ao 3B-AM em 2020. Ao todo, em sua carreira, ela tem 29 gols, sendo que sua fase mais goleadora foi no Iranduba, onde marcou 22 gols em 64 jogos.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Mayara não escondeu a alegria: “Vai ser gratificante jogar no Cruzeiro, é um time grande, mostrou isso no brasileiro e esse ano acredito que vai ser ainda melhor. A torcida pode esperar o melhor de mim, darei tudo para honrar essa camisa e ajudar o time chegar no principal objetivo que é ser campeão brasileiro e estadual”, destacou Mayara.

A atacante Marília, completa 18 anos no próximo dia 27 de janeiro, ela é natural de Maraquini-AM. A atleta possui passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20. Na seleção ela inclusive atuou com meia Duda em 2020.

Marília destacou a sensação de estar chegando ao Cruzeiro, e destacou suas principais características são a velocidade pelos lados do campo e o cabeceio.

“É uma sensação inexplicável poder representar um clube gigante como o Cruzeiro. Faz menos de dois anos que comecei a atuar como profissional. Podem ter certeza de que vou dar meu melhor em cada jogo para honrar essa camisa”, disse a atacante.

O elenco das Cabulosas se apresentam em fevereiro para o início da pré-temporada. O Campeonato Brasileiro A-1 terá seu início no mês de março.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo