BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata meia Filipe Melere, do Athletico, para o Sub-15

A diretoria do Cruzeiro acertou recentemente a contratação do meio-campo, Filipe Melere, de 15 anos. O jogador estava atuando no Athletico e chega para reforçar a equipe sub-15 da Raposa.

Uma curiosidade é que o jovem trabalha com o ex-volante do Cruzeiro, Hudson, campeão da Copa do Brasil em 2017 pela Raposa. O ex-jogador no entanto, esteve na Toca da Raposa com o atleta. Filipe Melere estava no Athletico há 6 meses, mas também teve uma passagem de três anos pelo Coritiba.

Foto: Divulgação / Instagram

O jovem tem como sua inspiração no futebol o belga, Kevin De Bruyne, que atualmente defende o Manchester City. Em uma conversa rápida com a reportagem do Diário Celeste, Filipe Melere comemorou sua chegada ao Cruzeiro.

Novo reforço da base celeste, Filipe Melere atua como meia direita e esquerda, mas também já disputou algumas partidas como volante, mostrando assim uma grande versatilidade no meio-campo.

“É um sentimento de muita gratidão de poder estar vestindo a camisa do Cruzeiro, um clube gigante, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e agradecer pela confiança que depositaram em mim, hoje estou podendo realizar um sonho de vestir esse manto”, declarou o atleta.

Filipe Melere assinou um contrato de formação com o Cruzeiro. O meia passa a integrar a equipe sub-15 da Raposa, na busca por sua evolução, na tentativa de se tornar um atleta profissional.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo