sexta-feira, maio 27, 2022
HomeBaseCruzeiro contrata goleiro Matheus Queiroz, jogador chega por empréstimo com opção de...

Cruzeiro contrata goleiro Matheus Queiroz, jogador chega por empréstimo com opção de compra

Com apenas 18 anos, o jovem chega com opção de compra ao término do seu vínculo com a Raposa

A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação do jovem goleiro Matheus Queiroz, de 18 anos, para a base celeste, o jogador completará 19 anos em outubro e chega por empréstimo até o fim de fevereiro de 2023.

Matheus pertence ao Boston City, onde atuou por três anos, o jovem goleiro atuou pelo Campeonato Mineiro Sub-17, no ano passado ele teve a oportunidade de ser titular no Sub-20 e também no profissional do clube mineiro.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Diário Celeste, o Cruzeiro acertou o empréstimo com opção de compra no término do contrato, a equipe celeste pode adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 300 mil.

A mãe de Matheus Queiroz, Elaine Montepó, falou um pouco sobre o seu filho e destacou que o sonho dele sempre foi ser jogador de futebol e ele é um menino bastante responsável e focado.

“Matheus sempre foi um menino responsável, focado e sempre lutou pelo seu sonho, o sonho dele sempre foi ser jogador de futebol. Ele nunca teve uma segunda opção na vida, sempre foi ser jogador, esse é o sonho dele. E nós sempre fizemos de tudo para manter ele ali, longe de casa, com as viagens, com os materiais, que sempre sai caro né, para ajudar ele a tentar realizar esse sonho”, disse a mãe do atleta.

Através das redes sociais o jovem comemorou o acerto com o Cruzeiro e destacou: “Vivendo o propósito”. Matheus Queiroz já assinou seu vínculo com a Raposa e já integra o elenco celeste.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular