BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata goleiro Matheus Queiroz, jogador chega por empréstimo com opção de compra

A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação do jovem goleiro Matheus Queiroz, de 18 anos, para a base celeste, o jogador completará 19 anos em outubro e chega por empréstimo até o fim de fevereiro de 2023.

Matheus pertence ao Boston City, onde atuou por três anos, o jovem goleiro atuou pelo Campeonato Mineiro Sub-17, no ano passado ele teve a oportunidade de ser titular no Sub-20 e também no profissional do clube mineiro.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Diário Celeste, o Cruzeiro acertou o empréstimo com opção de compra no término do contrato, a equipe celeste pode adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 300 mil.

A mãe de Matheus Queiroz, Elaine Montepó, falou um pouco sobre o seu filho e destacou que o sonho dele sempre foi ser jogador de futebol e ele é um menino bastante responsável e focado.

“Matheus sempre foi um menino responsável, focado e sempre lutou pelo seu sonho, o sonho dele sempre foi ser jogador de futebol. Ele nunca teve uma segunda opção na vida, sempre foi ser jogador, esse é o sonho dele. E nós sempre fizemos de tudo para manter ele ali, longe de casa, com as viagens, com os materiais, que sempre sai caro né, para ajudar ele a tentar realizar esse sonho”, disse a mãe do atleta.

Através das redes sociais o jovem comemorou o acerto com o Cruzeiro e destacou: “Vivendo o propósito”. Matheus Queiroz já assinou seu vínculo com a Raposa e já integra o elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo