Notícias

Cruzeiro consegue trazer jogo com São Paulo para Mineirão

Duelo teve mando de campo vendido ainda na gestão de Ronaldo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A CBF detalhou as rodadas 26, 27, 28 e 29 da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, a entidade confirmou que o Cruzeiro conseguiu trazer o jogo com o São Paulo para o Mineirão. O jogo tinha tido seu mando vendido, assim, seria realizado fora de Minas Gerais.

Contudo, a diretoria do Cruzeiro buscou a empresa que comprou o mando do jogo, para tentar trazer o duelo para o Mineirão. Na oportunidade, o presidente Pedro Lourenço, declarou que o clube até abriria mão da bilheteria.

O mando do jogo, fazia parte de um pacote de 4 jogos vendidos ainda na gestão de Ronaldo. Desses, o Cruzeiro havia conseguido reverter o mando de dois, ficando outros dois. Um desses jogos foi contra o Fortaleza, realizado em Cariacica, no Espírito Santo.

DataConfrontoCompetiçãoLocalTransmissão
1 Set,
Dom, 11h00
Cruzeiro x Atlético-GO25ª rodadaMineirãoSporTV e Premiere
15 Set,
Dom, 18h30
Cruzeiro x São Paulo26ª rodadaMineirãoPremiere
22 Set,
Dom, 18h30
Cuiabá x Cruzeiro27ª rodadaArena PantanalPremiere
29 Set,
Dom, 18h30
Cruzeiro x Vasco28ª rodadaMineirãoPremiere
03 Out,
Qui, 21h30
Fluminense x Cruzeiro29ª rodadaMaracanãSporTV e Premiere

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo