Notícias

Cruzeiro conquista vitória no Tribunal Regional do Trabalho de MG

Na última terça-feira (22), a justiça havia determinado que o clube retirasse o valor de R$ 521.124,14 da transferência do Kayzer e repassasse a Amarildo Ribeiro, ex-diretor da base.

No entanto, o clube recorreu e conseguiu no Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, liminar em mandado de segurança, e derrubou o pedido de tutela antecipada do ex-dirigente.

O valor seria bloqueado no ato do pagamento do Athletico pela venda do Renato Kayzer. Com a liminar o Cruzeiro poderá ficar com o total do valor da transferência. O clube divulgou uma nota sobre a vitória na Justiça do Trabalho.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que obteve, no Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, liminar em mandado de segurança, a qual derrubou o pedido de tutela antecipada de Amarildo Ribeiro, ex-diretor das categorias de base, na ordem de R$ 521.124,14, valor este que seria bloqueado no ato de pagamento do Athletico-PR, na negociação envolvendo o atleta Renato Kayzer.

O Clube aproveita para agradecer a importante atuação do escritório Ferreira & Chagas, que trabalhou de forma ágil e eficiente.

Veja mais

3 Comentários

  1. Neste momento de dificuldade todos que passaram pelo Cruzeiro quer tirar vantagem. Todo trabalhador tem direito ao salário, mas nem sempre estes caras trabalhavam, são japonês, muitos que passaram pelo clube somente usaram a instituição para se projetarem.

  2. Eu sou cruzeirense com muito orgulho
    Mas cruzeiro tem q sair fora desse badido q só quer tirar aproveito da situação do clube todos aqueles roubaro o Cruzeiro tem q devolver tudo q foi tirado

  3. E um absurdo o está acontecendo com nosso cabuloso tudo está contra não estou defendendo mas estão agindo contra agente abri o olho diretoria roubaram o clube tem que devolver com relação ao time tá jogando nada tem jogador mas não tem futebol e uma desorganizado total estão errando passe de um metro técnico na beira do campo braços cruzado Sérgio Santos Rodrigues você chegou no cruzeiro pra que pra ser mais um a se esconder reação já

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo