Notícias

Cruzeiro confirma saída do diretor de controladoria e finanças, Matheus Rocha

Em um anúncio realizado no início da tarde desta quarta-feira (04), o Cruzeiro informou a saída do Diretor de Controladoria e Finanças, Matheus Rocha. A decisão foi em comum acordo entre as partes.

Matheus Rocha chegou ao clube em junho de 2020, e o clube destacou a importante participação dele na reestruturação financeira no último ano. O ex-diretor comentou sobre a sua passagem pela Raposa.

“Deixei uma multinacional para encarar este importante desafio no Cruzeiro, com o intuito de ajudar a instituição que amo da melhor forma possível. A caminhada ainda é longa, mas creio que desempenhamos um bom papel dentro deste ciclo, colocando o Clube em uma posição de destaque no ranking de transparência do portal Globo Esporte, quando saímos da 24ª posição e saltamos para o Top 7. Além disso, tivemos ótimos feedbacks de instituições como a Itaú BBA em seus estudos rotineiros. Volto agora para a arquibancada e continuarei torcendo para que o Cruzeiro retome seu caminho de glórias”, destacou Matheus Rocha.

No anúncio oficial da saída do ex-diretor, o Cruzeiro agradece a Matheus Rocha pelos serviços prestados ao clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo