NotíciasVai e Vem

Cruzeiro confirma rescisão de contrato com Marco Antônio

Em uma publicação nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (11), o Cruzeiro confirmou a rescisão de contrato com o meia Marco Antônio. O clube agradeceu ao atleta os serviços prestados em todos anos que o jogador atuou pela Raposa, desde as categorias de base.

Durante esta temporada, Marco Antônio teve oportunidades na equipe titular, o jogador no entanto, acabou não se firmando no time. Em 2022 foram 5 partidas disputadas, o atleta não teve participações em gols.

Somando os anos de 2020, 2021 e 2022, Marco Antônio atuou em 23 jogos, não marcou gol e deu uma assistência. O jogador de 21 anos, chegará ao Goiás para busca um lugar na equipe que disputa q Série A do Brasileirão.

Marco Antônio tem um acordo encaminhado com o Goiás, o jogador deve reforçar a equipe esmeraldina na sequência de 2022. A informação foi divulgada pelos jornalistas Guilherme Macedo e Pedro Rocha, no GloboEsporte.

Nota do Cruzeiro

O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo com o atleta Marco Antônio para a rescisão de seu contrato. O clube agradece pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos pelo jogador formado nas categorias de base da equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo