Notícias

Cruzeiro confirma que Juan Dinenno passará por cirurgia

A cirurgia do atacante será realizada na próxima quarta-feira (29)

O atacante Juan Dinenno, do Cruzeiro, terá mesmo que passar por um procedimento cirúrgico, para a correção de um problema no púbis. O jogador se queixou de dores durante o seu processo de retorno às atividades no campo.

Após uma avaliação do Departamento Médico do Cruzeiro, ficou comprovada a necessidade de uma cirurgia. O procedimento será realizado na próxima quarta-feira (29), pelo Dr. João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina.

O jogador realizará todo processo de recuperação no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Em uma publicação nas redes sociais, o clube divulgou uma nota sobre a situação do atleta.

O Cruzeiro informa que, após criterioso processo de exames e testes, identificou a necessidade de um procedimento cirúrgico no púbis do atacante Juan Dinenno.

Nas últimas semanas, o atacante apresentou evolução no tratamento do edema sofrido na partida contra o Alianza-COL, no Mineirão, mas, durante o retorno às atividades em campo, relatou queixas na região do púbis, o que motivou o clube a esta abordagem.

A cirurgia será realizada pelo Dr. João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro.

Desejamos uma plena recuperação ao nosso atacante!

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo