Notícias

Cruzeiro confirma escalação para enfrentar o CSA; confira o time

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro está escalado para o duelo deste domingo (27), contra o CSA. A equipe celeste entra em campo às 20h30, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mozart foi obrigado a promover mudanças na equipe, já que Paulo está suspenso, e Rafael Sóbis está fora por conta de um desgaste muscular.

Em busca da segunda vitória consecutiva para se aproximar do G4, o Cruzeiro está escalado com: Fábio, Joseph, Ramon e Weverton; Raúl Cáceres, Matheus Barbosa, Felipe Augusto e Rômulo, Marcinho, Bruno José e Guilherme Bissoli.

A equipe do CSA vai a campo com: Thiago Rodrigues, Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos, Gabriel, Yago e Iury; Dellatorre.

O duelo terá transmissão do Premiere, além da transmissão oficial do Cruzeiro com uma narração especial para o torcedor cruzeirense no Youtube.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo