Notícias

Cruzeiro confirma atrasos salariais

Em uma nota divulgada pelo clube em uma matéria do GloboEsporte nesta quinta-feira (26), o Cruzeiro confirmou que está com salários atrasados no futebol e também no administrativo. No entanto, o clube tenta resolver a situação com os atletas e funcionários.

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, há uma folha e meia do futebol masculino em atraso. Além de uma folha em pendência com o administrativo, com a base e também com a equipe feminina. O clube divulgou e destacou ainda que entende que pagar salários é obrigação e que não tem medido esforços para regularizar a situação.

Nota oficial do Clube

O Cruzeiro informa que está com uma folha administrativa e uma folha e meia do futebol profissional masculino em aberto. Quase todos os grandes clubes do futebol brasileiro têm enfrentado problemas de atraso de salários, principalmente devido ao cenário de pandemia. Inclusive, muitos outros times devem mais folhas do que o próprio Cruzeiro, que já vinha passando por grave crise pré-pandemia, fruto especialmente de uma administração desastrosa e criminosa que assolou o Clube nos últimos anos. Por outro lado, a diretoria tem consciência de que pagar salários é obrigação e não tem medido esforços para colocar as pendências com seus colaboradores em dia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo