Notícias

Cruzeiro confirma 35 mil ingressos vendidos para jogo decisivo contra o Universidad Católica

A partida acontece na quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na próxima quinta-feira (30), o Cruzeiro recebe o Universidad Católica no Mineirão, em um jogo que vale a classificação direta para a próxima fase da Copa Sul-Americana, caso vença o confronto, a equipe celeste garante a liderança do Grupo B.

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro informou que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o confronto importante na Copa Sul-Americana. O Mineirão estará lotado para apoiar o Maior de Minas na busca pela classificação.

No caso de um empate ou uma derrota, o Cruzeiro fica em segundo lugar do Grupo B, e precisará jogar os playoffs da Copa Sul-Americana, para buscar uma vaga na próxima fase da competição.

A partida acontecerá às 21h, no Mineirão, os ingressos seguem sendo vendidos através do site Ingressos Cruzeiro, e o Sócio-Torcedor pode adquirir o seu bilhete através do site ou do aplicativo do Sócio 5 Estrelas.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo