Cruzeiro comunicou oficialmente a permanência do Sassá

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A diretoria do Cruzeiro informou oficialmente neste sábado (26), que o atacante Sassá irá permanecer na equipe, para a sequência da temporada. O jogador estava emprestado ao Coritiba, que rescindiu o contrato com o atleta, após o vazamento de fotos do atacante em uma festa, após uma derrota para o Atlético.
Sassá já teve seu vínculo com o Cruzeiro reativado no BID da CBF, com isso o jogador já fica à disposição da equipe para as próximas partidas. Em nota oficial no site oficial do clube, o Cruzeiro informou que a decisão foi tomada em consenso entre a diretoria, a comissão técnica e o staff do jogador.
O atacante já havia disputado mais de 7 jogos pela Série A atuando pelo Coritiba, com isso o Sassá não poderia atuar por outra equipe da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o que dificultou ainda mais a negociação do jogador.