NotíciasVai e Vem

Cruzeiro comunica saída do Régis

Em uma nota divulgada nesta sexta-feira (01), pela assessoria do Cruzeiro, foi comunica a saída do Régis. O camisa 10 teve seu vínculo encerrado com a Raposa na última quinta-feira (31), e deixa o clube oito meses depois de sua chegada.

Régis que pertencia o Bahia, e veio para o Cruzeiro por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2020, não vestirá mais a camisa celeste. Em uma situação parecida, com o Filipe Machado, o clube prorrogou o contrato do meia, até o fim da disputa da Série B.

No entanto, a situação do Régis era um pouco mais complicada, o vínculo do atleta com o Bahia também se encerrou no último dia 31. E como o Cruzeiro está punido pela Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), e está proibido de registrar novos jogadores, a Raposa não poderia assinar um vínculo definitivo com o camisa 10. Precisaria que a equipe baiana estendesse o contrato com o atleta, e ai sim a equipe celeste poderia prorrogar o empréstimo do jogador.

Atuando pela Raposa, o Régis disputou 29 jogos, marcou 3 gols e deu 4 assistências. O jogador está entre os seis atletas que mais atuaram pela equipe durante o ano de 2020.

Nas últimas partidas o meia havia perdido espaço na equipe comandada pelo Felipão. Já há alguns jogos o treinador vinha escalando o Filipe Machado no lugar do camisa 10, e na última partida, contra o Cuiabá, o técnico escalou o Giovanni no meio-campo do time estrelado.

Durante a nota que foi divulgada pela assessoria celeste, o Cruzeiro agradeceu ao profissionalismo e dedicação do camisa 10. O clube ainda desejou sucesso ao meia na sequência da sua carreira.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

Nessa quinta-feira (31) encerrou-se o vínculo de empréstimo do atleta Régis com o Cruzeiro, cedido pelo Esporte Clube Bahia.

O Cruzeiro Esporte Clube agradece ao profissionalismo e dedicação de Régis no período em que defendeu a camisa do Clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo