Cruzeiro irá adquirir o zagueiro Lucas Villalba que está emprestado ao clube
O jogador se firmou no time sob o comando de Fernando Seabra
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirO zagueiro Lucas Villalba, de 30 anos, será comprado pela diretoria do Cruzeiro. O defensor está emprestado pelo Argentino Juniors ao clube celeste até o fim de 2024. No entanto, o Maior de Minas irá acertar a permanência do atleta em Belo Horizonte.
Lucas Villalba foi contratado pelo Cruzeiro em fevereiro de 2024, o jogador chegou a ser aproveitado em um esquema de três zagueiros por Nicolás Larcamón, mas foi atuando com Fernando Seabra que o jogador se firmou no clube.
Ainda sob o comando de Fernando Diniz, na reta final de 2024, Villalba seguiu no time titular do Cruzeiro, encerrando o ano de forma positiva. A diretoria deve confirmar em breve a aquisição do jogador, que seguirá no clube em 2025. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.
Durante o ano de 2024, Lucas Villalba esteve em campo em 35 jogos pelo clube celeste. O argentino sempre se mostrou bem empolgado em atura pelo Cruzeiro em entrevistas e chegou a afirmar que o clube era a “sua Europa”. Destacando assim a importância de vestir o manto estrelado.
Só servi pra reserva
Vamos parar de reclamar.o cruzeiro tá ainda no processo de recostrutação. Ou vcs quer que volta na situação de 3 anos atrás?
Pra compor elenco ele é um jogador a altura o cruzeiro precisa de um cherifao pra ser o dono da área, os outros três são médios pra bom!!!
Não deveria fraco
Esse cara tem que ser testado para volante , não tem estatura para zagueiro não
Marcello Soares até mesmo na lateral esquerda,num esquema de 3,5,2 ou 4,4,2 mas cm Diniz é impossível imaginar esquema tático.
Marcello Soares que teste ele em um time da série b
Está diretoria e este treinador é tudo uma merdas não vê que este villdialva é uma merda não sabe marcar lento não sobe em nenhuma bala alçada na área, manda está metda embora e contrata um sagueiro mesmo
Único argentino que não poe medo em ninguém