Notícias

Cruzeiro coloca no ar seu novo site – portal ainda está em fase de testes

Já está no ar o novo site do Cruzeiro, prometido há algum tempo, a página foi colocada no ar após ficar off por alguns dias. O clube ainda não divulgou com detalhes o novo template.

No menu existem as opções: O Cruzeiro, Futebol, Esports, Notícia e Imprensa, +Esportes, Produtos e Serviços, Nação Azul e Negócios. A página inicial exibe três notícias em destaque, o próximo jogo do clube, na sequência informações sobre o Sócio 5 Estrelas e as três partidas seguintes da equipe.

Também consta na ‘home’ do site o elenco da Raposa, um destaque para a Loja Online e por fim os títulos do clube e os vídeos do canal do Cruzeiro no Youtube.

No menu ‘Futebol’ é possível ver informações do Profissional Masculino e Feminino, Categorias de bases e outras informações. Já em ‘O Cruzeiro’, muitas informações sobre o clube, SAF, transparência e links úteis.

Na última quarta-feira (06) o responsável pela Comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, questionou nas redes sociais se o torcedor gostaria do lançamento quando tudo estivesse pronto ou de uma versão antecipada e com a torcida identificando erros e ajudando nos ajustes.

Grande parte dos torcedores responderam que preferem uma versão lançada antecipadamente, para ir ajudando na identificação dos erros e correções.

Uma novidade é que agora o site cruzeiro.com.br é dedicado à SAF, já o endereço clubedocruzeiro.com.br é voltado para a associação, onde poderá encontrar-se promoção e serviços dos Clubes de Lazer do Barro Preto e Pampulha.

Os novos modelos lançados pelo Cruzeiro são responsivos, ou seja, ele se adapta tanto para computadores, quanto celulares e tablets. O clube destaca que é apenas a primeira etapa de um site totalmente novo e moderno que está sendo construído para o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo