Notícias

Cruzeiro enfrenta o Coimbra neste sábado, pelo octogonal do Mineiro Sub-17

A partida acontece às 10h30, com transmissão exclusiva no Youtube

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na manhã deste sábado (26), o Cruzeiro enfrenta o Coimbra às 10h30, no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. A partida é válida pela 2ª rodada do octogonal do Campeonato Mineiro Sub-17. A Raposa vai em busca da sua segunda vitória nesta fase da competição estadual.

O Cruzeiro venceu o Betim na última rodada por 3 a 2, jogando em casa. O Coimbra também vem de uma vitória, o adversário da Raposa neste sábado, venceu o Atlético na última rodada por 2 a 0, jogando fora de casa.

O jogo deste sábado, entre Coimbra e Cruzeiro será transmitido com exclusividade pelo Coimbra Sports no Youtube. A partida contará com presença de torcedor, que pode acessar o estádio pela Rua Ágata, número 300, Sapucaias II.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo