Notícias

Cruzeiro chega a seu 100º gol no comando de Paulo Pezzolano

Diante do Villa Nova neste sábado (18), Gilberto marcou três gols, o segundo foi o 100º gol do Cruzeiro no comando do técnico Paulo Pezzolano, uma marca importante do clube na era do uruguaio.

O Cruzeiro goleou o Villa Nova por 4 a 0, além dos três gols de Gilberto, o meio-campo Mateus Vital também marcou o seu primeiro gol pelo clube e aumentou ainda mais o número de gols da Raposa no comando do uruguaio.

Paulo Pezzolano soma 64 jogos no comando do Cruzeiro, até o momento são 37 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. A equipe celeste marcou 102 gols e sofreu 53, um saldo de 49 gols.

O treinador chegou ao Cruzeiro no início de 2022, ano que conquistou o tão esperado retorno à primeira divisão. Paulo Pezzolano caiu nas graças do torcedor cruzeirense e também passou a se destacar no futebol brasileiro.

O uruguaio já recebeu sondagens de outros clubes, entre eles o Flamengo, que consultou o treinador do Cruzeiro durante a última temporada. Apesar do interesse do rubro-negro, Paulo Pezzolano não quis deixar a Raposa.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo