NotíciasVai e Vem

Cruzeiro chega a acordo com Matheus Pereira e prepara anúncio

Matheus Pereira deve assinar até o meio de 2026 com o Cruzeiro

Após algumas rodadas de negociação, o Cruzeiro chegou a acordo com Matheus Pereira e seu staff, para a assinatura de um contrato até o meio de 2026. Conforme informação de Samuel Venâncio, os detalhes foram acertados, e agora, o Cruzeiro prepara o anúncio oficial.

Ademais, vale ressaltar que o Cruzeiro já havia conseguido se acertar com o Al-Hilal, diminuindo consideravelmente o valor de 12 milhões de euros, o que era pedido inicialmente pelo clube árabe. Além disso, a equipe celeste também terá até 2026 para quitar o valor.

Destaque no Cruzeiro

Atualmente, Matheus Pereira é o principal atleta do elenco, e usa a camisa 10, que foi de grandes nomes, como Dirceu Lopes. Na atual temporada, Matheus é o segundo atleta com mais jogos (22), e o líder nas participações em gol (8 assistências e 5 gols).

Além disso, na manhã desta segunda-feira (27), o programa De Placa, da TNT Sports, montou uma lista dos melhores meias do futebol brasileiro. O camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira, foi eleito como o grande destaque do Brasil.

Por fim, Matheus Pereira é o terceiro melhor jogador da Série A do Campeonato Brasileiro, segundo a plataforma Sofascore. O meia do Cruzeiro tem nota média de 7,56, atrás de Cleiton (Bragantino- 7,62) e De La Cruz (Flamengo- 7,95).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo