Notícias

Cruzeiro e Ceará escalados para o jogo deste domingo, no Mineirão

A bola rola às 16h, no Mineirão, com transmissão da TV Globo Minas, TV Verdes Mares (afiliada Globo no Ceará) e do Premiere

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

As equipes de Cruzeiro e Ceará estão escaladas para o jogo deste domingo (27), que acontecerá às 16h, no Mineirão. A partida contará com transmissão da TV Globo Minas, TV Verdes Mares (afiliada Globo no Ceará) e do Premiere.

O Cruzeiro está escalado com: Cássio, Fagner, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki,; Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

O Ceará entrará em campo com: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Richardson, Dieguinho e Lourenço; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Em casa, o Cruzeiro ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro, são 7 vitórias e 1 empate. Além disso, não perde a 11 jogos no torneio, e é um dos times com mais jogos sem sofrer gols. Campanha que rendeu a liderança, com 34 pontos.

Enquanto o Ceará não tem um bom aproveitamento fora de casa, e não vence a 3 jogos. Além disso, tem uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, com apenas 18 pontos em 45 disputados. Situação que tem aumentado a pressão sobre o treinador Léo Condé.

FunçãoNomeFederação
ArbitroRaphael ClausSP
Arbitro Assistente 1Danilo Ricardo Simon ManisSP
Arbitro Assistente 2Luiz Alberto Andrini NogueiraSP
Quarto ArbitroThaillan Azevedo GomesAP
AssessorRaimundo Nonato Lopo De AbreuDF
VARPaulo Renato Moreira da Silva CoelhoRJ
AVARAndrea Izaura Maffra MarcelinoRJ
AVAR2Thiago Luis ScarascatiSP
Observador de VARRodrigo Pereira JoiaBR
Quality managerNayara Pereira dos SantosBR

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo