Notícias

Cruzeiro busca vitória diante do Grêmio para aumentar vantagem na liderança

A partida entre Grêmio x Cruzeiro será a última da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube celeste entrará em campo sabendo todos resultados de todos outros jogos desta rodada. A Raposa tem a oportunidade de aumentar ainda mais sua vantagem na liderança da competição.

Neste momento o Cruzeiro lidera a Série B com 53 pontos, o Grêmio, adversário desta rodada, tem 43 pontos, 1 a menos que o Bahia, que é neste momento o vice-líder.

Em caso de vitória nesta rodada diante do Grêmio, o Cruzeiro aumentará para 12 pontos a sua vantagem para o segundo colocado. A distância para o quinto colocado pode ficar sendo de 20 pontos.

Adversários na briga pelo acesso, o Bahia empatou com o Londrina fora de casa, enquanto o Vasco perdeu para o CSA, também jogando fora do Rio de Janeiro.

Na pior das hipoteses, em caso de uma derrota para o Grêmio, a diferença para o vice-líder cairia para 7 pontos, o próprio clube gaúcho assumiria a segunda colocação da competição. Já a distânia para o quinto ficaria sendo de 17 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo