Notícias

Com transmissão, Cruzeiro enfrenta o Bonfim neste sábado, pelo Mineiro Sub-17

A bola rola às 11h, e o jogo será transmitido de forma gratuita no Youtube

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na manhã deste sábado (2), Cruzeiro e Bonfim se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17. A partida acontecerá com mando da equipe de São João del-Rei, no Complexo Esportivo Bonfim, a partir das 11h.

O jogo entre Bonfim e Cruzeiro contará com transmissão exclusiva da Azulão TV, canal oficial do time de São João del-Rei no Youtube. O confronto marca o encontro do líder do Campeonato Mineiro Sub-17, com o 9º colocado.

O Cruzeiro lidera o estadual com 25 pontos em 10 jogos disputados, são 8 vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto o Bonfim soma 12 pontos, com um jogo a menos que a Raposa, são 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

  • Árbitro: Jonas Alves Henrique
  • Árbitro assistente 1: Guilherme Marques Norberto
  • Árbitro assistente 2: Juliana Nascimento da Silva
  • Quarto árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo