Cruzeiro e Betim escalados para o jogo deste sábado, no Mineirão
A bola rola às 16h30, com transmissão da Globo Minas e do Premiere
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde deste sábado (25), o Cruzeiro enfrenta o Betim às 16h30, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola com transmissão da Globo Minas na TV aberta, e do Premiere no pay-per-view. A Raposa conta com novidades na sua escalação inicial.
O Cruzeiro entra em campo com: Cássio; William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Kaio Jorge, Dudu e Gabigol.
O Betim também está escalado e entra em campo com: Michael; Diego Ferreira, Jonathan, Eurico e Elivélton Foguinho; Miticov, Fillipe Soutto e Diego Jardel; João Diego, Erick Salles e Paulo Henrique.
A equipe celeste conta com os retornos de Matheus Pereira e Gabigol a equipe titular. Além disso, Jonathan Jesus também conquistou a titularidade na zaga ao lado de Fabrício Bruno, e Kaio Jorge retorna ao time após se recuperar de lesão.
Arbitragem de Cruzeiro x Betim
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
- Árbitro assistente 1: Guilherme Dias Camilo
- Árbitro assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
- Quarto árbitro: Esdras Henrique Gonçalves do Couto
- Inspetor: Ricardo Marques Ribeiro
- Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira
- AVAR1: Frederico Soares Vilarinho
- Observador de VAR: Marcio Eustaquio Sousa Santiago
Rora Diniz