Cruzeiro BasqueteNotícias

Cruzeiro Basquete vence o primeiro jogo dos playoffs do Brasileirão de Basquete

A equipe celeste venceu fora de casa por 87 a 73 e precisa de apenas mais uma vitória para se garantir no Final Four

No último domingo (19), o Cruzeiro Basquete conquistou uma importantíssima vitória, no primeiro jogo dos playoffs do Brasileirão de Basquete, ao vencer a Liga Sorocaba por 87 a 73, jogando fora de casa.

Os maiores pontuadores do Cruzeiro foram Alê Ludwig e Pedro, com 17 pontos cada. Além disso, Dimitri também se destacou com 14 pontos no confronto. Do outro lado da equadra, Anthony Harris foi o grande destaque com 33 pontos pelo Liga Sorocaba.

O segundo jogo entre Cruzeiro Basquete e Liga Sorocaba acontece no próximo domingo (26), às 11h, em Itatiaiuçu, com mando da equipe celeste. Caso a Raposa vença o confronto, se garantirá na próxima fase do Campeonato Brasileiro de Basquete, sem depender da terceira partida.

O Cruzeiro Basquete busca a classificação para o Final Four, para seguir na briga pelo bicampeonato brasileiro, após a histórica conquista de 2023.

Data e horárioConfronto
26 de maio,
às 11h00
Cruzeiro Basquete x Liga Sorocaba
27 de maio,
às 19h30
Cruzeiro Basquete x Liga Sorocaba

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo