Cruzeiro Basquete anuncia três contratações para a próxima temporada; veja reforços

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Visando manter uma boa equipe, para seguir brigando por títulos, o Cruzeiro Basquete anunciou nos últimos dias, três reforços para a próxima temporada. O clube foi o campeão brasileiro na última temporada, e busca novas conquistas.
Além de renovações importantes no elenco, o Cruzeiro Basquete também segue no mercado em busca de contratações pontuais, de jogadores que chegam para agregar ao elenco estrelado.
Alef César reforça a equipe celeste
Um dos nomes que chegam ao Cruzeiro é o Ala/Armador, Alef César, no último Brasileirão o atleta estava atuando pelo Basquete Santos, onde disputou 12 partidas do campeonato, com 122 pontos. Além disso, o novo reforço da Raposa tem passagens por Olympico, Flamengo e Ginástico, além de Campo Mourão, Rio Claro, Anápolis Vultures e Vila Nova no profissional.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Rômulo Gusmão também chega ao Cruzeiro Basquete
Rômulo Gusmão também foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro Basquete, o pivô com seus 2,08cm, chega para brigar por títulos com o manto estrelado. O jogador tem uma boa experiência no NBB, com passagens por Cerrado Basquete, Carcalaion | Fortaleza Basquete Cearense e BRBCARD/Brasília.
Além de suas passagens por clubes brasileiros, Gusmão também atuou na Argentina, com passagens por Ferro Carril Oeste, Argentino de Junín e Olivol Mundial.
Dimitri Souza é do Cruzeiro!
Campeão brasileiro em 2022 pelo São José Basketball, Dimitri Souza, reforça a equipe celeste na próxima temporada. Quando conquistou o título, o atleta foi eleito o Ala do campeonato, com direito a 28 pontos na final e média de 16 pontos por jogo.
Novo reforço do Cruzeiro Basquete, Dimitri também foi convocado para seleção Brasileira em 2021, participando das eliminatórias para o mundial. O atleta acumula experiência internacional na América Latina, Estados Unidos e Europa.